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Marketing

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Marketing e Comunicação como ferramenta para alcançar novos clientes

Hoje o mercado exige cada vez mais profissionais capacitados, que sejam elegantes e tenham naturalidade e segurança na hora de se comunicar, mas para tanto, é preciso que as organizações e empresas saibam comunicar-se habilmente com seus clientes e colaboradores. Há diversas ferramentas e formas de alcançar o público alvo, mas o essencial na era das tecnologias digitais é ser transparente e direto. Comunicar bem em diferentes plataformas é uma ferramenta essencial para o engajamento e a performance de sucesso.

Por esse motivo, aqui na Terra Consultoria nós temos Especialista em Marketing e comunicação com a função de facilitar seu dia a dia no que diz respeito a Comunicação e Marketing. Traçamos desde a estratégia, conceito de sua campanha, execução nas plataformas até mensuração do retorno de seu investimento através de relatórios todo final de mês.

Nossos objetivos
Comunicar de forma leve, direta, transparente, lúdica, os valores, objetivos, projetos e ferramentas desenvolvidas pelo cliente, a fim de prospectar, atrair e engajar novos clientes, tendo como resultado o efetivo aumento de receita.

O que fazemos?

  • Buyer Persona: pesquisa para conhecer quem são os clientes ideais da sua empresa. Em outras palavras, é uma personagem criada, com nome, idade, profissão, desejos e anseios, para ajudar a empresa a entender quem é o seu consumidor ideal. No marketing, as Buyer Personas permitem entender se o seu cliente está mais preocupado com preço baixo ou se está disposto a pagar mais caro por um acabamento diferenciado. Além disso, fica mais fácil traçar estratégias de comunicação e marketing que falem corretamente com o seu público. Conhecendo suas buyer personas é possível trabalhar melhor a linguagem, o tom e falar com elas pelos canais corretos.
  • Pesquisa de cases de sucesso no segmento de cada cliente.
  • Elaboração de planos de estratégias e rotinas em marketing digital e off-line: conceito, linguagem, discurso e identidade visual das marcas; personas para segmentação de público.
  • Criação e publicação de conteúdo: mail marketing; peças para redes sociais e mídias digitais Facebook, Instagram, Google (Youtube, GoogleAds), LinkedIn - de acordo com o segmento e o perfil da marca; peças para call to action em site e ações off; vídeos institucionais; peças gráficas para impressão - cartões de visita, folder, flyer, banners, pôsters, informativos periódicos, cartilhas e propostas comerciais.
  • Análise de métricas e performance de conteúdo em mídias digitais e off-line; captação de leads q ualitativos.
  • - Produção de conteúdo audiovisual: captação e edição de imagens - fotografia e vídeo.

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